domingo, 21 de junho de 2015

Tire o dia Para você















Oi pessoas mais lindas!

Primeiramente, devo pedir desculpas pela demora dessa postagem, era para sair no dia dos namorados.
Mas como esse texto fala sobre curtir sua própria companhia, não tem tanto problema atrasar uma semana né?
;)
Então vamos lá.
Assim como eu, muitas pessoas passaram mais um dia dos namorados sozinhos, mas estou aqui para dar meu testemunho, que não foi assim um fim do mundo.
Uma vez, uma amiga me disse que para estar bem com alguém, é preciso se curtir, gostar da própria companhia, J, e não é que ela tem razão?
Pois se nem você consegue se curtir, como você pode esperar isso de outra pessoa?
E esse fim de semana, aproveitando a casa sozinha, decidi que era esse o meu dia, cheguei do trabalho, abri uma garrafa de vinho, vi um filme, (não Muito bom), mas o que vale é fazer o que você esta a fim, depois de 3 taças de vinho, fui dormir.
Gente, não tem coisa melhor do que fazer o que agente gosta, e para fechar esse MEU fim de semana, fiz uma massa, que há muito tempo não fazia, vou compartilhar com vocês.


Vamos lá. Essa massa eu dei o meu nome, rsrsrs
Como esse post é dedicado a você curtir sua companhia, as medidas serão para uma pessoa.

Massa da Aline
Ingrediente


1 taça de vinho
100 g de massa curta de sua preferência
100 g de peito de Peru defumado (embutido)
1 tomate pequeno
1 cebola pequena
Orégano
1 dente de alho
Azeite
E quase esqueci da pimenta.

Como fazer
Antes de qualquer coisa, para essa receita é fundamental, fazer o pré preparo antes. Coloque a água a ferver, corte o tomate em cubos médios, a cebola descascar e picar no mesmo tamanho do tomate, alho bem picadinho e o peito de peru defumado em cubos médios também. Feito isso, vamos á receita.
Em uma frigideira coloque o azeite, a cebola. Deixe fritar um pouquinho, adicione o alho, assim que a cebola estiver começando a ficar transparente, adicione o tomate, mexa ate o tomate ficarem”desmaiados”, perceba que o azeite vai ficando mais rosadinho. Coloque o peito de peru, a pimenta e o orégano.
Olha como esta ficando, está me dando água na boca.


Em paralelo, fique de olho na água fervendo, assim que borbulhas aparecerem, coloque a massa e conte 8 mit, ou ate o ponto desejado.
Assim que escorrer a massa, adicione no refogado, rebole tudo e bom apetite.
Olha, é uma massa rápida, deliciosa, perfeita para  você.
Antes

Depois

Mais você deve estar me perguntando:
E a taça de vinho, onde entra na receita?
Não entra, ela é para você, afinal ninguém é de ferro ;)

Até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário